<$BlogRSDURL$>

um blog de desabafos, alegrias e tristezas, revoltas e euforias, o meu espelho, com uma (agora) pitada de diletantismo.

terça-feira, novembro 09, 2004

Jo,Gui&Luí... live @ BS 

Valeu a pena chegar atrasada para vê-los, através do vidro, a tocarem sorridentes.

Pouco há a dizer, porque tudo se resume num sentimento que é complicado descrever: cumplicidade. Foi isso que senti, sim, quando vi aqueles três amigos a oferecer as notas musicais que em grande parte apreenderam no Musicentro, nos Salesianos... nos nossos Salesianos. Lembrei-me imediatamente das Missas, das Festas, do ambiente que construímos, dos amigos que fizemos... e da cumplicidade que mantivemos, mesmo sem grande contacto, exposta ali com transparência.

Por entre momentos de maior euforia, conversando com os tais amigos que fiz nos Salesianos, não quis deixar de parar e olhar para a Joana. Cantava um repertório bem diferente dos familiares "É bom cantar" e "Aleluia", transbordando porém exactamente a mesma expressão, a mesma alegria, o mesmo à-vontade.

Entretanto, um "If I ain't got you" arrepiante tornou ainda mais nostálgico o meu pensamento, lembrando o fim-de-semana na loucura de Porto Côvo e arredores. Senti-me honrada por ter passado aqueles poucos longos dias com a Joana, aquela para quem todos, ali, naquela noite, naquele bar, olhavam com admiração.

Não querendo subestimar o meu estimado co-aniversariante Guilha e aquele que, embora não conhecendo bem, sei que é boa pessoa porque faz a Joana feliz, talvez julgue preferencial ficar-me por aqui, não vá a nostalgia chegar ao extremo!...

Pelo convívio, pelo reencontro, pela musicalidade, pelo ambiente, pelos sorrisos... Parabéns aos três. Pela pessoa que és e pelo teu dia... Parabéns, Joana.

Aplausos!
|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com