<$BlogRSDURL$>

um blog de desabafos, alegrias e tristezas, revoltas e euforias, o meu espelho, com uma (agora) pitada de diletantismo.

quarta-feira, setembro 22, 2004

Cinzento 

Apesar de o Outono ainda não ter regressado, o que em todo o caso não me incomoda nada, o certo é que estes dias de sol ou de nuvens que abafam o ar me têm suscitado dias cansativos. A tal rotina que receava já começa a dar ares da sua graça e fico desmotivada.

Às vezes não consigo aceitar, conformar-me ou pelo menos ficar satisfeita com a vida que levo. Às vezes canso-me dos meus dias, do caminho em que me meti, convencida que sei muito da vida e que escolho o futuro certo para mim. Pelo meio reflicto e nada concluo. De vez em quando lá mando uns disparates para o ar, achando que penso em algo em que mais ninguém pensa, acreditando ingenuamente que o que é preciso é dinamizar, projectar, mexer e inovar.

Não chega. Sobretudo é preciso não ter dias destes.
|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com