<$BlogRSDURL$>

um blog de desabafos, alegrias e tristezas, revoltas e euforias, o meu espelho, com uma (agora) pitada de diletantismo.

segunda-feira, setembro 06, 2004

Até certo ponto, são parvoíces 

Eu sou suspeita porque sempre tive a mania de olhar para folhas em branco, de querer caixas de lápis de cor da Carand'ache com pelo menos 80 unidades. O certo é que tenho 19 anos, já estou feita uma mulherzinha na faculdade :P e, ainda assim, tenho andado numa impaciência ansiosa para sair à rua comprar cadernos, canetas, organizar tudo e pôr de parte os apontamentos que sobreviveram do ano de caloira para agora dar aos meus afilhados :).

O problema é que terei de manter-me enclausurada por mais uns dias a estudar aquilo que deveria ter estudado no ano passado. Confesso, insistentemente, para que me pese bem a consciência, que o meu 1.º ano de faculdade não rendeu em NADA. Mas agora, e a pedido de muita gente, o optimismo invadiu-me e estou cheia de força de vontade para me empenhar, acordar sorridente mesmo que o telemóvel silencie (sim, quão fútil eu sou!)... portanto quis partilhá-lo. Só receio que dure mais do que um mês, afinal não quero voltar a ser tão diletante.

Não deixa de ser uma luta tortuosa pegar nos livros para 3 exames, quando passei um ano quase sem ler ou estudar e umas férias em que menos ainda me lembrei o que isso era. Portanto é melhor ir que tardar, vou voltar ao sofá, rodeada das minhas folhinhas.

A propósito, gentes algarvias, julgo já ter dado razões mais ou menos plausíveis para justificar o atraso na publicação do texto sobre Vilamoura. Mas prometo, está para breve.

[Mais uma vez a falar de mim... que vergonha. Desculpem.]
|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com