<$BlogRSDURL$>

um blog de desabafos, alegrias e tristezas, revoltas e euforias, o meu espelho, com uma (agora) pitada de diletantismo.

domingo, agosto 08, 2004

Nostalgia deprimente 

Minha gente,

Agora que dormi as minhas 15 horas (embora julgue ter mais umas quantas por dormir) estou mais lúcida para relembrar a semana que acabou de terminar e, consequentemente, de ficar muito, muito triste por ter chegado ao fim.

Posto isto, e apesar de ter uma enorme vontade de vos escrever já sobre o que aconteceu nos últmos dias, peço desculpa desde já se me atrasar um pouco. Tarefas práticas aliadas à necessidade de me recompor numa concentração imparcial sobre tudo isto, dificultam a escrita que espero que muitos queriam ler.

Obrigada,
Débora (com tantas novas alcunhas...)
|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com