<$BlogRSDURL$>

um blog de desabafos, alegrias e tristezas, revoltas e euforias, o meu espelho, com uma (agora) pitada de diletantismo.

quinta-feira, julho 29, 2004

Terrorismo? 

Toda a gente gosta de ter razão, independentemente de serem teimosos ou não, orgulhosos ou não. É sempre agradável saber que o nosso argumento é que é o correcto. Mas oxalá eu não tenha razão absolutamente nenhuma, que seja completamente idiota eu lembrar-me a toda a hora das ameaças orientais a Berlusconi, Itálias, Europas e afins... notícias talvez tão pouco convincentes para alguns e que por isso são subtis... demais. Porque se eclodisse qualquer coisa, eclodiriam outras notícias na certa. Faço votos mutíssimo sinceros para que seja apenas o meu pessimismo ridículo, quiçá desconcertante por procurar novos horizontes no jornalismo, a querer falar.
Paz no Mundo!
|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com