<$BlogRSDURL$>

um blog de desabafos, alegrias e tristezas, revoltas e euforias, o meu espelho, com uma (agora) pitada de diletantismo.

quarta-feira, julho 28, 2004

Férias 

Saudações!

Depois de dias num monte perto de Santo André, outros na Galé, depois dos preparativos para os meus anos + festa + rescaldo, ainda dei um passeio por Porto Côvo, Vila Nova de Milfontes, Melides e Carvalhal. De regresso segui depressa para a Aroeira, de onde voltei há instantes.

Estou portanto a gozar a minha casinha Lisboeta, onde se faz sentir um calor não tão insuportável e assustador como o de há dias, de volta dos meus bichinhos, que infelizmente agora se limitam à Xica e ao Fofo. Pois é, depois da Deb, o Fred, outro peixinho cor de salmão bonito, também faleceu :(. Fiquei desolada, acho que não soube cuidar deles convenientemente e estas viagens não ajudaram. Lamento muito, Lobato :(((

Ora este post terá então como objectivo principal o de informar os meus assíduos e respeitados leitores (falo como se fosse uma Isabel Allende, quanta honra;p) de que ficarei por cá apenas até sábado bem cedo quando, às 10 horas matinais, partirei para Vilamoura (sim, o antro dos betos, o centro da noite algarvia), por uma semana.

Posto isto, caso queiram dar notícias ou simplesmente sinal de vida enquanto eu ainda posso aceder à net e a este blog, aqui virei com a ansiedade de saber mais sobre os que me querem mais ou menos bem :).

Cumprimentos,

Debumpoucooumuitodiletante*

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com