<$BlogRSDURL$>

um blog de desabafos, alegrias e tristezas, revoltas e euforias, o meu espelho, com uma (agora) pitada de diletantismo.

quarta-feira, julho 28, 2004

Desculpem 

Começo a aperceber-me que talvez seja um pouco ridículo eu refugiar-me neste blog para falar da minha vida, como se de uma conversa via msn ou sms ou e-mail, do tipo forward se tratasse. Dou a mesma informação a toda a gente que se interessa como se não tivesse pachorra para falar com cada um, perguntando como estão os meus amigos.

O debdiletante surgiu por ideia do Pedro, devido à minha crónica auto-queixa de ser pouco dinâmica, mais falante do que activa, enfim diletante. Aos poucos fui tendo curiosidade em libertar-me um pouco, falando sobre assuntos do mundo que me tocassem o espírito e as pessoas iam comentando com interesse.

Mas agora... agora vejo que não dou toda a minha atenção a este blog e acabo por escrever o essencial, as novidades, a minha vida.

Não era isso que pretendia. Vou tentar melhorar, até por uma questão de desejo em contribuir com o meu blog para a lista dos blogs que fazem as pessoas pensar. Só me faria bem. Desculpem.
|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com