<$BlogRSDURL$>

um blog de desabafos, alegrias e tristezas, revoltas e euforias, o meu espelho, com uma (agora) pitada de diletantismo.

quinta-feira, junho 17, 2004

Viram? 

Viram como valeu a pena apoiar?Só lhes transmitimos o nosso bom espírito.
'Não fizemos mais que a nossa obrigação', disse Deco. Talvez tenha razão. Mas no Domingo não será só obrigação, mas também capricho, orgulho, vontade arrebatadora de vencer. A vitória de uns é a derrota de outros, isso é um facto... bom, vamos lá tentar.
Espero ter mais razões para mergulhar a horas indecentes :P
Desculpem todos aqueles que não estão interessados em que só fale de Portugal no Euro 2004, mas ando ocupada e o que mais tenho vontade de cá escrever é o meu delírio neste campo! Não podemos ir abaixo, ir embora seria muito triste...
Não digo nada de jeito, que coisa. Dói-me o corpo todo e tenho de ir estudar.
Mantenho a minha opinião: aqueles que, mesmo assim, não quiserem acreditar, calem-se! |
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com