<$BlogRSDURL$>

um blog de desabafos, alegrias e tristezas, revoltas e euforias, o meu espelho, com uma (agora) pitada de diletantismo.

sexta-feira, junho 18, 2004

Sem assunto ao certo... 

Já me estava a achar desactualizada. Por isso, cá vim.
Acabei de receber um mail que me informava da saída do livro de contos para o qual eu concorri. Não foi desta. Bom, se fomos a desistir à primeira não chegamos a lado nenhum...
Em todo o caso, o certo é que muitas vezes me sinto frustrada. Há uns tempos, os velhos tempos do secundário Salesiano, revoltava-me com o facto de as minhas notas não serem proporcionais ao estudo que fazia. Agora não posso dizer o mesmo, porque sinto que, de há um ano para cá, 'desaprendi' a estudar. Adiante. O que me frustra, agora, é... não sei! Não tenho de me queixar, bolas...
Isto deve ser do vento que resolveu levantar-se hoje... ao que parece, varreu-me os neurónios.
Dêxa pra lá. |
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com