<$BlogRSDURL$>

um blog de desabafos, alegrias e tristezas, revoltas e euforias, o meu espelho, com uma (agora) pitada de diletantismo.

segunda-feira, maio 17, 2004

E eu sei lá como anda a minha vida!
A DebDiletante anda a sofrer umas mudanças... de um momento para o outro deixei de ver 'aquilo' como o mais importante, e virei-me para aquilo que sabia, sei e sempre saberei q é de facto importante. Porque "há muita coisa muitíssimo mais importante na vida do que...".
Acho que deixei o diletantismo um pouco de lado. Ultrapassei-o. Receio apenas que seja momentâneo, q seja uma casca, q não passe da ilusão que criei para não me sentir na 'fossa'...mas não... com a plenitude que sinto em mim, duvido que se trate de uma casca. Estou assim! BEM!
Paralelamente, parece que as mudanças que sofri criaram, numa relação de causa-efeito ou não, também mudanças noutras pessoas. Sofro com elas. Não sei o que fazer em relação a nada disto...
É a confiança que sinto nesta nova etapa, a vontade de fazer o que nunca fiz porque julgava haver coisas mais importantes, que por vezes parece atraiçoar-me. Por favor...que nada disto seja ilusório! Mas que aquilo em que não consigo mexer...se desvaneça!
Live and love your life! Fight for it... smile for it!
"Onde tu estás..." |
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com