<$BlogRSDURL$>

um blog de desabafos, alegrias e tristezas, revoltas e euforias, o meu espelho, com uma (agora) pitada de diletantismo.

domingo, abril 18, 2004

Sei que não tenho vindo aqui fazer outra coisa senão descrever os meus dias, a minha vida... Mas a verdade é que é a novidade de cada dia (quando esta existe!) que me altera e me move na escrita aqui! Não tenho filosofado, não tenho analisado pormenores disto ou daquilo, feito as críticas que tanto gosto... porquê? Não sei. Ou tornei-me desinteressante e oca, ou não tenho tempo, ou simplesmente nada me surge, ou tudo o que me surge só me diz respeito a mim... e depois dou a entender que quero que as pessoas saibam da minha vida, que sou uma estrela, uma egocêntrica, uma vaidosa...
Será?... O ideal seria transformar os "vossos" comentários em posts, e sempre conversávamos... não quero sentir que passa para "esse" lado uma ideia de que me quero achar superior :(.
De qualquer forma, assim que me surgir alguma observação, por mais pequena que seja, procurarei escrevê-la! Espero que gostem de mim! :$ *** |
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com