<$BlogRSDURL$>

um blog de desabafos, alegrias e tristezas, revoltas e euforias, o meu espelho, com uma (agora) pitada de diletantismo.

terça-feira, abril 13, 2004

Recomecei hoje as aulas. Não me custou levantar, porque até senti algum calor e, convenhamos, o mais doloroso do acordar é saber que vamos sair do quentinho...para o frio.

Lógica para as Humanidades. Aquela cadeira que me cativava tanto no início e que agora me frustra, me desespera porque se me desconcentro um segundo já perdi tudo. E nestes dias tem sido difícil concentrar-me nalguma coisa por um espaço de tempo alargado! Não queria ser tão dependente, mas assim o tenho mostrado, eu sei. Não é tanto a dependência, o "ele ser tudo para mim", porque não o é!..., é sim o choque que tem sido, apenas porque o via todos os dias. Quando agora já nem me lembro da voz dele.

De resto, como diz o meu nick no momento, "... não sei se vou à praia... aiai quão interessante eu sou". Ora bolas, comecei as aulas hoje e já hoje penso em ir para a praia? Não posso ir! Ao mesmo tempo, será que só sei pensar em coisas destas? É, sei que passo uma imagem desinteressante.

Interessante ou não, continuo intrigada com o Anonymous e o X. O primeiro nunca mais deu sinal de vida (a menos que seja o Rui, como desconfio: e esse vi-o há meia-hora atrás); o segundo, não sei como veio parar ao meu humilde blog verde e cor-de-laranja, ainda por cima gozando-me com ironias, insinuando que não faço nada da vida.

Mas como eu TENHO UMA VIDA AGITADA e este post já vai com parágrafos a mais sem no entanto ter dito alguma coisa de jeito, vou despedir-me, apelando (novamente e em vão) ao bom-senso dos tais comentadores-não-identificados (ou mal identificados) que me dêem uma luzinha... E um mail para deb3@sapo.pt, porque não? O Anonymous dizia aquilo de que tantos remorsos tem e que pode vir a ser tarde demais; o X dizia, pelo menos, onde me foi descobrir... e de onde é, o que faz! Porque 'X' não é nada! :(

Vá lá... eu sou simples, transparente, ingénua... não faço mal a ninguém. Só estou a querer descobrir o que anda mais la no fundo do meu blogzinho!

Já postei. Inté*

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com