<$BlogRSDURL$>

um blog de desabafos, alegrias e tristezas, revoltas e euforias, o meu espelho, com uma (agora) pitada de diletantismo.

quinta-feira, abril 01, 2004

(Prometido é devido.)

Estimado Rui,

Aqui subscrevo publicamente aquela que insistes dizer ser a declaração de amor de mim para ti...que queres ter...
Face ao meu precário português no dia de hoje, provavelmente devido à chuva que me fez congelar ainda mais o corpo, chorando saudades tuas, não conseguirei escrever a dita declaração... pelo menos à tua altura e aos teus 66 Kg.

De qualquer modo, como referi, aqui estou eu para dizer publicamente (embora lamente que o público interessado em visitar o meu modesto blog ainda seja muito reduzido e, assim, nem exista assim tanta gente a tomar nota deste anúncio) o quão és importante para mim, revestes os meus dias de plenitude e luz, e me afectas quando te dizes amuado!

Que poderei fazer para te "desamuar"? Mundo, ajudai-me a encontrar a solução para rever o brilho nos olhos deste amor de pessoa... o lanche na costa do Estoril, a ida ao Rock in Rio, o passeio por Espanha são hipóteses inviáveis... já as considerámos.

Rogo à vossa solidariedade para com o nossa forte ligação. Vamos conseguir, Rui!
DESAMUARÁS, OU NÃO ME CHAMO "DEB, A DILETANTE"!*** |
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com