<$BlogRSDURL$>

um blog de desabafos, alegrias e tristezas, revoltas e euforias, o meu espelho, com uma (agora) pitada de diletantismo.

segunda-feira, abril 12, 2004

Olás!

Hmmm...

Aroeira, sol, calma, verde... o que estava a precisar. Pelo meio, claro, as inevitáveis saudades.

Agora chego cá e o Anonymous não dá notícias, aparece um tal de X com o blog "Aparte" q ñ faço ideia de quem seja... queria novidades, bolas! porquê o anonimato? Sinto-me gozada...

Vá, tenham dó de mim e animem-me, que ando deprimida! Escrevam-me uns comentários a falar das vossas férias, dêem-me miminhos... eheh não ando a dizer nada de jeito mesmo :p. Caso ñ queiram publicar a vossa deixa - sim, porque eu já não sei se hei-de dizer com tanta firmeza que tenho poucos leitores, não faço ideia o que se passa com este blog -, mandem-me um mail, sim?

Vou à minha salada de tomate com mozzarella, acabo de saber que tenho programa para o meu último dia de férias :D

Cumprimentooos e desculpem a fraquíssima escrita... o bronze queimou-me os poucos neurónios, sim!
|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com