<$BlogRSDURL$>

um blog de desabafos, alegrias e tristezas, revoltas e euforias, o meu espelho, com uma (agora) pitada de diletantismo.

segunda-feira, abril 05, 2004

O Pedro, particularmente, queixou-se do assunto dos meus recentes posts.

É certo que andava a preocupar-me mais com a história ainda não desvendada do "anonymous"; mesmo assim, não ocorrendo este episódio, duvido que teria... conteúdo em mim para escrever alguma coisa com... conteúdo, pois.

Ninguém tem nada que me aturar aqui, não é?... Afinal, quem sou eu? Sinceramente aconteceu é que me fui habituando a partilhar com pessoas indefinidas o que no fundo gosto de partilhar "diariamente".

Por hoje...por agora... só posso mesmo dizer que me sinto um pouco perdida. Está muito sol, o calor vai apertando, vêem-se sorrisos, um novo brilho... uma semana de férias que tento aproveitar, o estudo que tento adiantar (qual malfadada tarefa... o diletantismo impede-me disso!)... não, nada disto resulta. Não quero ser lamechas, dependente, criança, inútil ou inactiva mas... ele foi embora, e sem ele sinto-me vazia...

Mas, como já o disse hoje, espero que este mal-estar se deva apenas ao facto de ser o 1ºdia... a verdade é que são 11 e não posso sofrer tanto já. Afinal o futuro será tão pior...

Desculpem* |
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com