<$BlogRSDURL$>

um blog de desabafos, alegrias e tristezas, revoltas e euforias, o meu espelho, com uma (agora) pitada de diletantismo.

sábado, abril 17, 2004

O Miguel chegou!
Apesar do atraso no voo, ligou-me SIM assim que chegou. "Quero passar o dia todo contigo!!" fez-me suspirar de alívio por largos minutos, acrescidos de euforia. Recebi dois presentinhos MUITO lindos, mas sobretudo... abracei-o, estive com ele! E que tolos... pelos vistos andámos 12 dias a achar o mesmo um do ouitro: "ele/ela está lá, tem mais que fazer do que lembrar-se de mim..." quando a verdade é que sofremos muito os dois durante estes dias.
Só para comunicar a minha alegria, mesmo :) e agradecer a forcinha aos que pelos vistos torceram para que tudo corresse bem. Já não precisam de me aturar muito mais com esta conversa!...
De mais não falo, porque pouco há a dizer... |
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com