<$BlogRSDURL$>

um blog de desabafos, alegrias e tristezas, revoltas e euforias, o meu espelho, com uma (agora) pitada de diletantismo.

quinta-feira, abril 15, 2004

Estimados leitores,

Estou aqui atrapalhada mas não quis deixar de escrever algumas linhas.
Acabou-se um martírio das personagens incógnitas. Já estou aliviada (ou talvez não, mas também já não interessa).
Vinha cá mais falar do meu dia amanhã: a bela da ginástica a ouvir Britney Spears... a minha entrada na carreira de actriz... uma ajudazinha no que o Génio Peter e seus co-produtores necessitarem... umas comprinhas pra satisfazerem os meus caprichos (com o que o dinheiro der)... um espectáculo de stand-up comedy para "apreciar"... e algumas horas de expectativa, ansiedade, inquietação...reflectidas em insónias! Já falta pouco, Miguelito!!!

Bom fim-de-semana desde já a todos. E não me preguem mais sustos ;)...*** |
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com