<$BlogRSDURL$>

um blog de desabafos, alegrias e tristezas, revoltas e euforias, o meu espelho, com uma (agora) pitada de diletantismo.

quarta-feira, abril 07, 2004

Arô's!

Numa breve passagem por Lisboa (tendo regressado do meu "pequeno paraíso", como alguém lhe chamou, ao final da tarde, e regressando amanhã após o almoço), deixo aqui algumas news.

News, disse? Não, não são bem news... apenas convosco partilho o bronze que acalora a minha suave pele... trabalho de poucas horas, em 2 dias :).

Ao mesmo tempo, o verde e os passarinhos acalmaram a minha melancólica euforia (parece um paradoxo, eu sei, mas achei a melhor forma de descrever a confusão que ia na minha cabeça) relativamente ao meu menino.

Amanhã regresso à Aroeira, como disse. Voltarei a Lisboa apenas no Domingo. PORTANTO... aguentem-se sem mim!

Rui, sem ter tido muito assunto e, sobretudo, €, rendi-me ao silêncio, pelo que aqui te expliquei o 'ponto da situação' que pedias.

Beijinhos |
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com