<$BlogRSDURL$>

um blog de desabafos, alegrias e tristezas, revoltas e euforias, o meu espelho, com uma (agora) pitada de diletantismo.

sábado, abril 03, 2004

APELO

O meu querido blog começa a ganhar algum recheio (a todos aqueles que para tal têm contrubuído um muitíssimo obrigada) e dado que sou uma pessoa extremamente ocupada (sim sim), costumo vir ler os posts e respectivos comentários mais recentes... normalmente só o último, quem sabe o penúltimo também.

Acontece que só hoje fui "ali" ver um "belo" comentário a um pequeno post que escrevi e... confesso que fiquei intrigada. Um comentário pequeno, de alguém que assina "anonymous" e não deixa qualquer tipo de contacto...

Apelo à boa vontade desse anónimo a dar-me algum tipo de esclarecimento, quer no que respeita à sua identidade quer no que respeita ao conteúdo do comentário...

Obrigada.

PS - E que tal dizer o pretendido?...

(Olha que esta... não imaginei que o apelo aos comentários pudesse trazer estas desvantagens =/)

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com