<$BlogRSDURL$>

um blog de desabafos, alegrias e tristezas, revoltas e euforias, o meu espelho, com uma (agora) pitada de diletantismo.

terça-feira, março 23, 2004

(sim, por enquanto ainda sou assídua; espero continuar)

Pensem o que quiserem, mas hoje irritou-me não ter a aula total de Economia. Uma pessoa planeia as coisas, combina horas e lugares (então eu, que para estipular programas sou minuciosa) a contar com o tempo livre a partir DAQUELA hora... e no fim saio 1h30 mais cedo. Tempo é dinheiro, é vida, é precioso. E quando não há programa para ele, inventa-se na hora. Ora eu aqui estou, a gastar o meu precioso tempo a desabafar uma irritação ridícula (tão tipicamente meu) que, mais uma vez, estou certa de que ninguém comentará. Portanto lamento-me sozinha. Tenham pena de mim!...

Mas se eu digo sempre que "vou para casa tratar de umas coisas", por que acabo por nunca fazer nada?! É isso. Vou mandar e-mails, escrever textos, estudar, ler... tudo o que tanto planeio. E, a sério, é muita coisa. Abaixo o diletantismo, bolas! |
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com