<$BlogRSDURL$>

um blog de desabafos, alegrias e tristezas, revoltas e euforias, o meu espelho, com uma (agora) pitada de diletantismo.

sábado, março 27, 2004

Ora... creio que estou, novamente, a cair nas malhas cruéis do diletantismo.
Ou se calhar não será diletantismo, porque num blog como este terei de focar com frequência o vocábulo, mas... está bem, poderei chamar-lhe sedentarismo, por hoje.
Espero que isto se deva apenas ao meu cansaço, à ressaca, ao dia de chuva, ou qualquer coisa que se assuma como temporária. Desde as seis da tarde que ando a passear pela casa, literalmente, ora cuidando do meu coelhinho lindo, ora fazendo zapping, ora comendo, ora vindo ao computador inventar que tenho de apagar ficheiros que não fazem falta... NÃO É NORMAL. Passei o dia a ver, em cima de mesas e cadeiras, fotocópias, livros, jornais, revistas e cadernos que quero ler, e a pensar constantemente "já lá vou". E a verdade é que é agora meia-noite em ponto e ainda não fiz nada disso. Só passear, mesmo.
Não adianta. Vou fazendo uns esforços, umas melhorias, mas há dias destes, de recaídas.
O outro lá anda na vadiagem, sem me ligar. A Família saiu toda, estou sozinha. Os meus companheiros de MSN cá me vão animando :).
Há que admitir: diletantismo + sedentarismo = a minha inutilidade...hoje. |
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com