<$BlogRSDURL$>

um blog de desabafos, alegrias e tristezas, revoltas e euforias, o meu espelho, com uma (agora) pitada de diletantismo.

quarta-feira, março 24, 2004

Ora boas tardes a quem ainda cá me vem visitar! Querem saber o meu dia? Eheh quanto egocentrismo...
Pois bem, a verdade é que tenho vergonha de contar o que se passou logo pela manhã. O despertador acorda-me, fazendo-me ver que são sete horas da manhã. A partir daí, foi tudo muito rápido: carrego no botão (por três vezes, porque só um alarme não me acordaria), viro-me para o outro lado da cama, aconchego-me e...é isso. Só voltei a acordar quando passavam dez minutos depois de a rica aula de História dos Media ter terminado. Ainda resisto: "dormir mais um pouco? Já que fiquei em casa..." Mas não. Eis que ecoa no meu sub-consciente o grito de glória "Abaixo o diletantismo!" Vou SIM levantar-me, despachar-me, fazer render o dia.
Estava no Picoas Plaza pouco passava das onze da manhã. Sentei-me numa mesa da esplanada, ainda vazia, e comecei a escrever as coisas que tanto planeio escrever. Só parei para almoçar, ainda sozinha. Fiz uma pausa na inspiração e de seguida estudei Estatística (ou fiz os que já julgava passados TPC's). Apenas não escrevi mais porque não tinha mais ideias... E com o aparecimento de alguns amigos, enfim, relaxei, confesso. De qualquer forma acho de louvar a evolução da minha atitude desde manhã até à tarde, e por isso a vim aqui partilhar :))) Afinal, o nome do blog tem de se prender com aquilo que cá deixo!
Mas... o que vos interessa a minha vida?... :( Desculpem. |
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com