<$BlogRSDURL$>

um blog de desabafos, alegrias e tristezas, revoltas e euforias, o meu espelho, com uma (agora) pitada de diletantismo.

quinta-feira, março 25, 2004

Não se trata de um dia muito inspirado, mas não quis deixar de marcar presença, até porque me aborrece ouvir críticas destrutivas pelo facto de ainda não ter "postado" hoje.

Oito e meia da noite e... estou cansada. Acordei há 13 horas atrás e tive algumas aulas, escrevi bastante, tratei de presentes e apetrechos em atraso. Um alívio! (Sim, claro, muito do tempo também foi passado a comer)

Todavia, custa-me pensar no dia de amanhã. Terei de acordar às 8:00, em prol do meu bem-estar físico, mais uma vez para não ouvir críticas destrutivas relativamente ao meu fraco desempenho na chamada "musk". Mas é isso sim, lá terá de ser... uma corridinha vendo TRL ou Punk'd, uma bicicletazinha na companhia das revistas "BoaForma" e "Men'sHealth", uns abdominaizinhos (270!) ao som do insistente "Toxic" de Britney Spears e mais umas máquinas que cansam demais para permitirem uma concentração extra-corporal.

O dia prevê-se vazio no meio e cheio no fim (ora "em cheio", já não o sei). E assim me despeço, invocando a vossa boa-vontade em darem um pouquinho de incentivo ao meu despertar amanhã. |
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com