<$BlogRSDURL$>

um blog de desabafos, alegrias e tristezas, revoltas e euforias, o meu espelho, com uma (agora) pitada de diletantismo.

segunda-feira, março 22, 2004

É incrível como as pessoas conseguem ser desagradáveis. Arrependo-me agora profundamente de ter insultado o génio Peter, invocando a sua semelhança a algo vão... Que injustiça!, afinal foi ele que permitiu que EU, DÉBORA, A DILETANTE, conseguisse uma (rara) vez na vida concretizar uma vontade, um projecto, ou um mero capricho.
E AGORA, tem o blog um humilde dia de vida e não pude sequer brincar um pouco com a minha glória, enfim despejar a minha euforia de forma mais ou menos histérica, pindérica, infantil... oca. Não, não pude. Há criaturas que já vincaram a minha pobre obra, o meu modesto projecto (que não aspira nem de perto nem de longe a pertencer à lista dos "blogs famosos"), deixando comentários portadores de uma ironia r-e-v-o-l-t-a-n-t-e, acrescidas de um cínico, arrogante e pretensioso pedido à inclusão de um certo link rotflolianamente ambicioso no meu SIMPLES BLOG! Coisa "máimpertinénte", terás tu capacidade mental de verificar que seria de uma promiscuidade ofensiva fazer qualquer tipo de ligação entre estes dois pólos-blog?!
Ora bolas, respeitem o meu cantinho. Eu só queria um espacinho onde pudesse escrever qualquer coisinha do meu dia-a-dia, o que me desse na real gana... mas não, têm de vir essas cabeças espertas atirar pedras à minha casinha de palha. Deixem-na consolidar, sim? Naturalmente gostava MUITO de poder ler aqui, de quando em vez, alguns comentários... COM FUNDAMENTO!
Rui, Rui... isto começa bem! Agradeço! E Génio Peter, olha as companhias com quem andas e com quem te metes nos blogs! >( Ou ele ou eu!!!
Cordialmente,
Débora Miranda (novamente, quem sou eu para aspirar a Paulas Coelhos e afins?...)
|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com