<$BlogRSDURL$>

um blog de desabafos, alegrias e tristezas, revoltas e euforias, o meu espelho, com uma (agora) pitada de diletantismo.

quarta-feira, março 24, 2004

Estava eu ali a comer o meu caril...

A bela da publicidade aparece em todo o lado sempre no exacto momento em que começo a comer. Incrível.

"Daníssimo". A mulher - ou o rosto da mulher... metonímia ou sinédoque, já não me lembro e o Rui não me soube avivar a memória - maquilhada em todos os poros, com os lábios carnudos também pintados, de um rosa brilhante, que tocam com suavidade na garrafa de... daníssimo, o sabor da fruta, e finge que engole, fechando os olhos, fazendo logo de seguida a garrafa descer e ver-se nos lábios dela... nada!, nem uma pinta branca de iogurte. O anúncio era a quê, afinal? Eu cá quando bebo um iogurte com o suposto prazer daquele anúncio, bebo-o todo de um trago, e quando acabo só com sorte não tenho o nariz branco também! E que bem que sabe aproveitar aquelas gotinhas...

Que falsidade...ai, ai. A mulher nem deve saber o sabor do raio do igourte. Provavelmente até é alérgica. Mas lá está, lábios carnudos nem toda a gente tem...

Por acaso agora bebia um. |
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com