<$BlogRSDURL$>

um blog de desabafos, alegrias e tristezas, revoltas e euforias, o meu espelho, com uma (agora) pitada de diletantismo.

segunda-feira, março 29, 2004

12 horas de "dia", hoje.

Depois das temidas horas a preencher pela aula de lógica e pela sessão de "muskulationen zu gehen", tive a oportunidade de vistar as redacções dos jornais "Correio do Brasil" e "O Independente". Na altura sei que tive as palavras certas para descrever os meus pensamentos, mas por agora, provavelmente devido ao cansaço, desvaneceram-se. De uma forma geral, de qualquer maneira, posso dizer que... mexeu comigo. Gostei muito. Mais haveria por dizer, com certeza, mas infelizmente por agora não me 'sai' nada.

Bom, mas a verdade é que o pensamento matinal de hoje também conseguiu provocar-me alguns arrepios. Não sei ao certo quem lerá estas parvoíces que venho aqui desbobinar, mas talvez apanhe um ou outro que tenha também ido à Viagem de Finalistas - Palma 2003. Não sei, mas acordei com os pormenores da melodia e das batidas do famoso e piroso "Dime", dos vincados Bisbal e Chenoa... Ai, CUSTA-ME LEMBRAR! Gostei TANTO daquela viagem... ora o que seria dançar, beber, falar, rir, ESTAR com os amigos, gritar "Mira c***" às cavalitas de alguém, mergulhar, cantar no duche, esticar o cabelo, comer mal e conhecer gente se... não se fizesse tudo isto junto?? A magia reside aí.

Não... não, não. É inútil explicar, porque o calafrio é só meu, só eu o sei sentir. Oficinas de S. José, saudades dos bons tempos...
...que já lá vão. |
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com